terça-feira, 8 de maio de 2012

Eu era feliz e nem sabia.

E o que digo para as crianças que hoje sentam a bunda no balanço em que minha bunda já sentou no parquinho do primário la da minha escola: aproveitem.; Aproveitem cada vez que vocês vão colocar a bunda nesses balanços, quantas vezes vocês forem escorregar a bunda no escorrega-bunda, aproveitem.
Aproveitem, porque a vida complica. Complicações grandes e pequenas, mas complica.
 Eu sinto falta dessa parquinho, de brincar ai, eu ia direto para um brinquedo ao fundo que não bati foto. Só de entrar nessa área do primário, eu só falto chorar. Porque aquela parte, la do fundo da escola, é a melhor parte da minha vida. São as minhas melhores memórias, minhas melhores lembranças... Eu queria poder ficar lá pra sempre. Eu era feliz e nem sabia.
 Nem viagens, nem conhecer o mundo, nem ganhar coisas novas, nada nunca será melhor do que aquela época. A mais feliz da minha vida! Digo e repito: A mais feliz da minha vida!
 Se não entendia Peter Pan, hoje em dia entendo muito bem. Minha Terra do Nunca fica bem atras do inferno que enfrento todos os dias. Meu paraíso esta bem atras de mim todas manhãs e so fui la uma vez em 2 anos e meio.
  Mas nada fará aqueles dias voltar, nada. Pois a vida segue, e mesmo que volte nos mesmos lugares, com as mesmas roupas, o sentido da vida é em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário