sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sou nada, por enquanto.

Aqui, agora, escrevendo com meu MacBook no colo, sentada na cama da minha mãe, em Belém do Pará, norte do Brasil, ninguém deve esperar muita coisa de mim. "Deve ser só uma menina de 13 anos que deve sonhar em ser medica e viajar". Mas eu não sou apenas isso, meus caros, nem de medicina eu gosto.
Talvez nem eu espère muito de mim, talvez sim, mas eu tenho medo de decepcionar a mim mesma. Mas não é disso que eu vou falar, eu vou falar o seguinte:
 Eu posso agora ser pequena, mas não sou bem assim, eu tenho sonhos, eu quero o Rio de Janeiro, eu quero o Estados Unidos e a Europa, e mais que isso: eu vou conseguir. Sim, eu vou. Talvez daqui a 20 OU MENOS anos eu estarei escrevendo de um MacBook sentada na minha cama, na minha casa, talvez no Rio de Janeiro, talvez em alguma cidade dos Estados Unidos, ou algum país da Europa, mas eu lhe garanto: eu estarei.
 Talvez Deus ou qualquer outra força maior tenha me colocado aqui, neste fim de mundo, para que eu possa aprender a ir atras do que eu quero, pra poder sonhar alto, e pior, ir mais alto ainda.
 Não interessa. Eu tenho sonhos, eles me sustentam, eles é quem vão me levar mais alto, e é eles que eu vou realizar, acreditem. Vocês verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário