quinta-feira, 28 de junho de 2012

Irmão

Acho que eu sempre gostei do meu irmão, mas depois de um tempo eu gostei menos, pois eu criei na minha cabeça a seguinte conclusão: meu irmão nunca gostou de mim.; é fato que sempre tem aquele negocio de irmãos brigar, um bater no outro, por pura implicância ou espirito malino. Mas eu conclui que meu irmão me batia por ele não gostar de mim, e que me quisesse sofrer, etc. Então eu decidi que me afastaria dele porque a gente sempre brigava, ele sempre colocava a culpa em mim, quando eu era menor e a gente brigava ele me batia, e eu não queria isso como irmão, então eu fiquei longos meses, não sei se foi um ano ou mais sem falar com meu irmão. Hoje em dia a gente se fala normal, mas eu simplesmente acho meu irmão ridículo, acho que na verdade ele é o tipo de pessoa a qual eu odeio. Eu gosto dele, COMO IRMAO, não como pessoa.
Vejo meu irmão, sinceramente, como alguém que se importa só com si mesmo, que vive gastando dinheiro sem nem pensar se é necessário, e achando que é o dono do próprio nariz sendo que ainda mora debaixo do teto da mãe. Que só quer curtir a vida, que já deixou de ser "solidário" a muito tempo. Em outras palavras acho meu irmão um playboyzinho mimado que se mima por si mesmo, e nem se importa em parar pra pensar se ta gastando o dinheiro da nossa mãe aos montes.

Isso é o que eu acho do meu irmão, não quero que venha alguém dizer os meus 738917332 defeitos como irmã/filha porque não é pra isso que eu to falando isso. To falando o que eu acho do meu irmão, e não falando "meu irmão é horrível e eu sou perfeita".

Nenhum comentário:

Postar um comentário